APROPRIE-SE DO PODER DIVINO

“Saibam meus irmãos não há nada mais poderoso do que o Poder Divino, toda e qualquer energia contrária ao que é Amor e Luz se esvai quando tu te aproprias desta força inerente ao Ser Humano.

É o momento de reconheceres o Mestre que tu és. Tu podes ter as mais belas conquistas em tua vida, desde que estejas em conexão com o Divino.

Haverá um tempo em que tu não dependerás de métodos terapêuticos para te curares por que tu mesmo és o próprio curador. Quero dizer: na realidade este tempo já chegou é o Agora, embora muitos dos vossos irmãos ainda não se conscientizaram disso, por que dormem com o véu da ilusão.

Agora é a hora da Verdade, assuma o seu poder Divino e crie a vida que tu queres para ti e conseqüentemente para os teus irmãos.

Lembrar do passado do que te serve?

Algumas correntes ou linhas terapêuticas de tua época diz que te beneficiarás ao tomar consciência do teu passado. Sim concordamos em alguns aspectos, mas alertamos: do que vale tomares consciência e não fazeres “nada”, ou simplesmente colocar na mão do outro a responsabilidade pelo que lhe aconteceu ou delegares o teu poder ao outro para transformar o que não está bom em tua vida? O quanto é relevante lembrares do passado? Analise que benefício isso te trará. Digo isso por que muitos se aprisionam a ele, ao passado, e aos porquês da vida. Assim continuam num circulo vicioso.

O que importa é o Agora. Viver bem o teu Agora é o que direcionará o seu “amanhã”. O passado serve como experiência.

O que tu sentes neste momento pode ser reflexo de um passado que viveste, mas tu mesmo o criaste através dos véus da inconsciência, então é o que estás a colher agora. Frutos, talvez, não tão bons. Avalie-os, não é necessário voltar na dor de um passado para saber a causa. Embora alguns ainda pensem que é.

Tudo está muito rápido em tua Terra, não há mais tempo a perder. Siga daqui em diante, porque essa história a qual tu vives já viveste em muitas outras encarnações a fim de ter os aprendizados necessários. A pergunta agora deve ser: o que preciso fazer de diferente, daqui em diante, para sair deste circulo vicioso?

Perceba que algumas histórias em sua vida se repetem, talvez por que você ainda não tenha encontrado a saída adequada para se libertar deste labirinto que tu mesmo criaste. Tu já tens todas as respostas e elas surgirão conforme os véus da inconsciência forem caindo. A maioria de vocês são espíritos muito antigos, então é só resgatarem essa memória digo, sabedoria, mas para isso precisam se conectar com a Fonte Criadora de Tudo o Que É. Para esta conexão não precisam ir muito longe ou buscar grandes tecnologias, basta se conectarem com as batidas do seu coração silenciar a mente dos ruídos terrenos e expandi-la em direção ao Cosmos/Criador e também acreditar em vossas capacidades.

Quanto mais vossos corações estiverem limpos mais terão a certeza do caminho que estão a seguir. Para aqueles que ainda não nos conhece vou deixar aqui o que quero dizer com corações limpos: retirem os rancores, mágoas, apegos, raivas, medos, julgamentos, invejas, orgulhos, arrogâncias, prepotências, intolerâncias… Como diz a nossa irmã que nos auxilia para que possamos lhes transmitir algumas informações: Aja como Cristo agiria.

Nossos Queridos e Amados irmãos, reconheçam o Divino em vocês, esse é o chamado, mas para isso todos passarão por um profundo processo de limpeza emocional, energético, físico e sentimental. As vossas máscaras estão caindo diante de vocês mesmos, todos terão que mais cedo ou mais tarde reconhecerem-se diante de si mesmos. Transitar entre Luz e sombra faz parte do processo de reconhecimento, para assim terem discernimento de quem realmente são.

Afirmamos: todos já são Mestres, só precisam se reconhecer e assumir o que lhes foi concedido por direito Divino, a força e poder de criação. Vocês são co-criadores.

Queremos que fique claro que não existe força maior do que o Poder do Pai Criador a Fonte de Tudo o Que É. Se tu te reconheceres como filho (a) Desta Energia Criadora, entenderás que tu criaste a realidade em que vives hoje. Realidade esta que não é a Verdade, a Verdade tu encontrarás conforme for tirando os véus da inconsciência, e assim, poder sentir o Divino em todas as formas de individualização e também sentir-se um com tudo que o cerca.

Nossa irmã que é facilitadora neste processo insiste em perguntar quem assina o que está sendo dito aqui. Então respondemos:

Sou Eu, Somos Nós, é Ela e também é Você.

Explicaremos: Não importa nomes irmãos, todos Somos Um diante do Criador. Todos que comungam do Amor Divino têm a mesma consciência e dizem as mesmas coisas, não é mérito de apenas um, mas sim de todos, entendem?

Então sugiro que pode assinar como: Todos Nós, por que comungamos da mesma Consciência Divina. O Nosso propósito aqui e o de Vocês aí que estão despertando é único: manifestar a Paz, o Amor e a Luz. Por isso estamos unidos por um único Sentimento, uma única Consciência, dar nome é o que menos importa, o que importa é a intenção.

Estamos no caminho da Luz e do Amor Divino.

Sigamos em Paz.”

Irmãos de Sírius

(Contato em 11.05.2015)

2 comentários sobre “APROPRIE-SE DO PODER DIVINO

    1. Olá Amanda!

      Gratidão pelo feedback querida, é um presente pra mim saber que você está se beneficiando do conteúdo que estou apresentando.

      Grande beijo no coração.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao Topo
Open chat