AUTOCURA – ORIENTAÇÃO DA HIERARQUIA DA LUZ VERDE

Todos somos mestres de nós mesmos.

A proposta é que nesses novos tempos sejamos capazes de transmutar todas as mazelas que nós mesmos criamos para o nosso corpo e nossa alma, e assim voltarmos ao estado original, como saímos da Fonte/Deus, pura Luz e Amor.

“1º Concentre-se focando no aqui e agora (se preferir feche os olhos).

2º Visualize-se no centro de uma pirâmide de Luz. A pirâmide se instala a partir do seu coronário.

3º Da Fonte/Deus desce uma Luz dourada que passa pelo topo da pirâmide desce pelo seu coronário e vai seguindo pelos seus centros de força (chacras), terceiro olho, laríngeo, cardíaco, plexo solar, sacro central e básico e ancora no centro da terra. Essa Luz alinha e equilibra todos os seus centros de forças.

4º Visualize essa mesma Luz dourada se espalhando por toda a sua cabeça envolvendo todas as células que possam estar, por algum motivo, degenerada. Essa Luz transmuta essas células e faz com que elas voltem a vibrar, novamente, em seu estado original, assim como saíram da Fonte, pura Luz e Amor. A Luz dourada vai descendo e continua se espalhando pelo seu pescoço, e da mesma forma vai envolvendo todas as células e transmutando-as, assim sucessivamente percorre pelos seus ombros, braços, mãos, dedos e unhas, tórax, barriga, quadris, pernas, pés, dedos e unhas. Visualize seu corpo em pura Luz dourada. Você é pura Luz dourada.

5º Começando a partir dos seus pés até o coronário envolva todo o seu corpo nas cores do arco-íris, uma energia que flui de baixo para cima num sentido espiral. Peça que cada cor cumpra seu papel, purificando todos os seus corpos: físico, etérico, emocional e mental transmutando toda e qualquer irregularidade que possa haver em qualquer um dos corpos.

5º Aceite em seu Coração a Luz e o Amor do Criador e vá retornando devagarzinho.

6º Diga em voz alta: “Eu Sou um Ser Divino independente das falhas humanas, Eu Sou Luz Eu Sou Amor.”

(Contato em 22.10.2014)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao Topo
Open chat