CONTATO 01.03.2021

CONTATO 01.03.2021

Reconhecer-se como Ser Divino e único é o que esperamos de ti, nada e ninguém é igual a ti no universo inteiro. Tu és obra do Absoluto que é pura Luz e Amor, sendo assim querido irmão tu és Luz e Amor. Que tu possas te apropriar destes atributos que é inerente ao teu Ser. Pare querido irmão, literalmente pare e se auto-observe. Negar que tu és Luz e Amor é negar a Fonte Absoluta, Deus, Pai, Mãe como queiram chamar esta Fonte inesgotável de Amor e Luz. Tu fazes parte da grandiosidade do universo, és tão belo quanto as águas do mar, dos pássaros a cantar e das folhas das árvores a balançar. Olhe em teus olhos profundamente. Sugerimos que fique alguns minutos e te percebas parte desta criação absoluta. Nunca, jamais estás ou estarás só, somente a mente humana que divide tudo é capaz de perceber separatividade, isto nunca aconteceu ou acontecerá. Tudo faz parte do Todo, por mais que vossas percepções de humano limitado (por conta do que aprenderam dentro do sistema em que vivem) pense em separatividade.

Irmãos estamos aqui e agora com todos, vocês é que não nos percebem por estarem focados, centrados em vossas preocupações cotidianas. Parem! Parem literalmente. Parem em alguns momentos no seu dia para sentir a brisa do vento, o calor do sol, o frescor da água. Sim meus queridos, ao terem estas percepções, somos nós também tocando vocês de forma singela e sutil. É impossível sentirem sós quando começarem a perceber o sutil. Solidão, de que ponto de vista vocês falam?! De um ponto de vista humano que não consegue nem ao menos perceber seus sentimentos. Nos compadecemos com vocês por estarem perdendo o melhor de vossas existências, que é aprender a se autogerir, se apreciar, se amar, não no sentido egoico, prepotente, mas como uma alma que está totalmente em conexão com a Fonte que Tudo É.

Irmãos, o que sempre falamos e que não é novidade para vocês, as orientações que damos, vocês sabem de tudo, só estamos aqui para relembrá-los de quem vocês são, e o porque estão vivendo no planeta terra. Irmãos busquem suas respostas em seus corações, sabemos que muitos não conseguem e não tem paciência para parar um minuto do seu dia para se auto perceberem, ouvir o seu corpo, que muitas das vezes está exausto, mas que tu não percebes por estares assoberbado com os afazeres cotidiano. Irmãos, todos sabem, o tempo passa e tudo de material que conquistou fica para trás, menos a eternidade do seu espírito, é com ele que seguirá vossa jornada infinita na evolução dos universos.

Bem, queridos irmãos aqui quem vos fala é Hohanna, orientadora, neste momento, deste canal que nos intermedeia até vós. Pode surgir a pergunta: Hohanna porque você diz “nos intermedeia…”, como se tivesse mais alguém além de você falando conosco? Respondo então, porque somos muitos na imensidão do universo trabalhando para o bem comum, em direção a Luz e Amor do Absoluto, Deus, Pai, como queiram chamar. Aqui comungamos dos mesmos pensamentos de Amor e Luz, então EU, ou NÓS, tanto faz, porque estamos alinhados com o Amor e a Luz do Criador.

Queridos que possam seguir vossa jornada neste planeta azul de forma leve e suave. Obviamente a leveza e a suavidade dependerá da coerência entre vossos pensamentos, falas e atitudes. Sugerimos que eliminem as palavras difícil, talvez, não sei, quem sabe, de vossos vocabulários, troque por, sim eu quero, eu posso, eu consigo, confio que meu caminho sempre será leve e suave. A vida irmão é sempre de aprendizados, e aqui pra nós é da mesma forma, aprendemos a todo instante, não nos lamentamos, simplesmente seguimos o fluxo assim como a água do rio segue o seu caminho, leve e fluida. Irmãos a natureza é uma verdadeira escola a céu aberto, aprendam irmãos, aprendam com ela. Observe o som dos pássaros, o balançar das folhas que são instrumentos naturais que soam com a brisa do vento, observe as águas do mar, cachoeiras, rios, as águas são as mesmas, mas em cada lugar que ela estiver revelará aprendizados diferentes. Aprenda com o sol, com a chuva, com som dos animais, com as flores, mas irmãos os aprendizados virão somente se puderem parar para observar, nas rotinas mecânicas e nos resmungos diários é impossível se perceber algo. Mudem seus discursos, novamente enfatizamos, somos solidários a vocês, porque compreendemos a forma de vida do humano, mas vocês já têm conhecimento suficiente para saírem da roda de samsara (como vocês dizem aí), apenas é necessário que pratiquem o que a eras já aprenderam.

Somos imensamente gratos a cada um que nos ouvem ou leem o que comunicamos através deste canal, que nos auxilia para que a informação chegue até vós.

Irmãos estamos na sustentação, mas a caminhada é de vocês.

Sejam Luz no caminho da Luz.

Consciência Cósmica / Hohanna

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao Topo
Open chat