CONTATO 22.06.2020

CONTATO 22.06.2020

Que o Amor e a Luz do Pai Maior esteja entre vós. Nós aqui estamos atentos a tudo que acontece convosco, não vos desespereis, pois tudo está sob o controle Divino. Nada está fora do que já foi programado, tudo só ocorre como ocorre por conta da ação humana. Vós ao encarnares esqueceu-se do que havia programado pra ti nesta existência e estamos aqui (através de muitos canais) para relembrá-los do ser Divino que tu és, e o quanto merece ser próspero e abundante. Porém depende de ti alcançar aquilo que tanto almejas, mas que às vezes tu mesmo esqueces o que realmente almejaste, que é a sua própria paz interior. Como já foi dito, a paz só será alcançada quando o seu coração estiver limpo dos rancores, mágoas, raivas, tristezas, frustrações, ciúmes, invejas e tantos outros sentimentos que o fazem viver uma vida pobre de espírito. Digo, a maior riqueza é a riqueza da alma. O quanto tu a tens alimentado com boas músicas, boas leituras, boa arte. Os bens materiais que alcançares, neste momento, será consequência do que tu tens na alma. Embora muitos ainda conseguirão alcançar fortunas, levando em consideração o material, porém cedo ou tarde tudo cairá por terra, porque este não é o objetivo principal da vida. Lembrem-se daqui por diante só será “duradouro” o que tu conquistares materialmente se esta conquista vier através da necessidade do espírito (associado a sua missão de vida). Sabe bem o que estou dizendo. Mesmo assim, pare de se prender ao que conquistares materialmente porque quando a sua “viagem” aqui no Planeta acabar, tudo ficará na Terra, nem teu corpo tu levarás. Levarás apenas o que conquistastes de conhecimento, mesmo assim não basta ter só conhecimento é necessário transformá-lo em sabedoria. Conhecimento por conhecimento é como papel amassado, não serve pra nada.

Lembrem-se, ou melhor o que eu faço aqui e agora é lembrá-los que a “morte” como vocês aprenderam aí no Planeta Terra não existe, o que existe é apenas a manifestação de vidas materializadas em formas diferentes. Quando a “viagem” de vocês terminarem por aí vocês terão outras vestimentas corporais em outros orbes. Ah! Não imaginam a quantidade de moradas que esperam por vocês na imensidão do Universo. E sim, para algumas perguntas que podem ocorrer, nós nos encontraremos em algum momento de nossas existências. Eu existo aqui, ou melhor nós existimos aqui e vocês aí na Terra, é como se vocês morassem em um país e um amigo querido morasse em outro, e demorassem muito tempo para se verem, é isso que acontece entre nós agora. Nós estamos em uma outra parte do universo e vocês aí no Planeta Terra. Queremos informá-los que embora não nos vemos fisicamente é possível mesmo assim conversarmos, que é o que ocorre aqui e agora com o canal que nos auxilia neste momento para enviarmos esta mensagem. O contato é telepático e da mesma forma podemos falar contigo, é só quererem. Limpem seus corações, façam meditações que em algum momento em suas meditações falaremos contigo. Isto não é privilégio de um ou de outro e sim é um processo natural pra todos, basta que façam a parte de vocês para nos contatar. Quanto mais se sutilizarem maior será a facilidade de nos aproximarmos telepaticamente.

Ficamos por aqui neste momento, e agradecemos a disponibilidade deste canal que nos auxilia sendo intermediário entre nós e vocês, até que vocês mesmos nos alcance. Será uma honra e muita alegria conseguirmos falar diretamente com cada humano que chegar até nós.

Aguardamos vocês, até breve!

Nos designamos como Consciência Cósmica. Aqui pra nós nomes não fazem a diferença. Somos uma só Consciência, somos um, somos os mesmos, Centelhas Divinas vinda de uma única Fonte que Tudo É, assim como vocês, embora muitos não se lembrem disto.

Sigam na Luz e no Amor do Criador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao Topo
Open chat