CONTATO 29.06.2020

CONTATO 29.06.2020

Que a paz e o amor do Criador esteja entre vós.

Queridos amigos e irmãos de caminhada nós aqui e vocês aí neste lindo Planeta azul que vos abriga. Viemos neste dia lindo, assim como todos os dias são maravilhosos, pra falar com vocês. Pra nós aqui os dias são um continuum, não existe separação entre dia e noite. Faremos uma pausa para que a nossa irmã que nos intermedeia possa descrever o que vê neste momento.

Me emociono ao iniciar esta escrita porque fazia muito tempo que eu não os via como os vejo agora.

Abre-se uma tela em minha mente e vejo muita luz, um portal de luz dourada e um ser (eu não vejo o seu rosto), está sentado com as costas curvadas, suas vestes são brancas. Um branco diferente do que é o nosso branco, digo que é uma concentração de energia que dá um tom branco, porém é muito mais sutil e leve. O nosso branco daqui da terra é algo mais “denso” concentrado eu diria, matéria muito mais condensada, neste momento é como eu consigo descrever. Este irmão é quem está conversando/ditando esta mensagem pra mim. Percebo um certo sorriso, um sorriso de satisfação, é o que percebo, por eu estar retomando este trabalho. Trabalho de disciplina, de treinamento. Ele me diz sobre a importância de eu retomar estes contatos assiduamente para que cada vez mais, na medida do possível e do permitido Eles possam ir apresentando o mundo em que Eles vivem. Diz que esta interação é muito importante porque é o futuro de toda a humanidade, embora muitos ainda estejam engatinhando neste sentido, e outros ainda nem despertaram para esta realidade multidimensional.

Ele me diz que lembra perfeitamente o dia em que eu falei que não queria ser pombo correio, recebendo mensagens para passar aos outros. Ele diz que pensar desta forma era muita ingenuidade minha, pois em primeiro lugar as mensagens seriam um treino para que eu e Eles pudéssemos estreitar as nossas relações e que as outras pessoas que iriam possivelmente lê-las era consequência, porque de nada adiantaria se eu mesma não bebesse da fonte a qual eu estava imersa. Que eu em primeiro lugar precisaria aceitar esta realidade paralela a qual vivemos e muitas vezes até interagimos sem consciência. Ele diz:  o momento para esta interação consciente se aproxima a cada dia, mas que depende de cada ser humano se libertar de suas amarras egóicas que os prendem na matéria, assim como a nossa irmã que auxilia neste processo agora na transmissão desta mensagem. Ela tem medo da morte, e olha que ela já vem trabalhando a muito tempo esta questão (nós já acompanhamos ela há muito tempo, mesmo antes de ela nos perceber). Nossa irmã se sente presa ao seu próprio corpo e tem medo que seu espírito se desprenda, tem medo da morte. Compreendemos perfeitamente esta questão, pois os humanos são estimulados (treinados) a pensar que a vida eterna é na matéria, é só observar em seu meio, ninguém fala sobre a passagem do espírito. Preferimos falar passagem, pois a morte como vocês conhecem não existe, já falamos anteriormente. O que alertamos é que trabalhem, trabalhem e trabalhem a questão da “morte”, pois enquanto pensarem que a “morte” é a  pior coisa que poderia acontecer entre vós não se libertaram dos vossos medos, angústias e sofrimentos e consequentemente caminhar pela vida se tornará um fardo pesado, embora muitos nem percebam isto porque já estão tão acostumados com suas rotinas mecânicas e robotizadas que esquecem de si mesmas.

Irmãos, acreditem ou não todos nós somos seres multidimensionais, solicitamos que leiam, se informem, pesquisem, não é mais possível diante de tanta informação que vocês têm permanecerem na ignorância do conhecimento. Alertamos também que só conhecimento por conhecimento não agrega muito, porque ter experiências se faz necessário em algumas situações para que possam tirar suas próprias conclusões. Que fique claro, a experiência de vivenciar o mundo espiritual, porque não basta que o outro diga a vocês, é importante que vocês entrem em contato, ainda encarnados na terra. Não é preciso “morrer” para conhecer o mundo espiritual. É importante que compreendam que tudo, absolutamente tudo na imensidão do universo é energia e todas as substâncias são compostas por átomos. Você é feito de átomo, as estrelas são átomos, uma mesa (aí no planeta de vocês) é átomo, a água, a terra, tudo é átomo. São maneiras diferentes de manifestação do Criador. Nada absolutamente nada está separado no universo, assim como uma gotícula de água que você pega na torneira de sua casa e ao jogá-la no oceano ela imediatamente se torna oceano e deixa de ser uma gotícula que tu pegaste na torneira de sua casa.

Reiterando o que foi dito no início desta mensagem, o nosso canal que neste momento se disponibiliza para transmitir esta mensagem está em treinamento para que possa de acordo com sua disciplina, determinação e perseverança alcançar cada vez mais a possibilidade de interagir conosco e assim poder estar entre nós de forma mais constante, assim como ela convive com os seus aí na Terra, baseado em seu treino poderá conhecer-nos cada vez mais e também nossa forma de vida.

Sabemos que neste momento ela pensa “puxa como estou sendo exposta”, mas como ela mesma já sabe, nós daqui só estamos lembrando de algo que ela mesma nos solicitou. Que se em determinado tempo de sua vida no planeta, percebêssemos que ela ainda estaria dormindo para quem ela era, o que estava fazendo aí, e tivesse se esquecido de onde veio, que então pudéssemos intervir para auxiliá-la a despertar para a realidade além da matéria vivida no Planeta Terra. Que pudéssemos também lembrá-la da multidimensionalidade da vida, mesmo porque em sua missão além de relembrar quem ela mesmo é, teria a incumbência (que ela mesma escolheu) de auxiliar os seus irmãos terrenos a também se lembrarem quem são, o que fazem aí, de onde vieram e pra onde vão quando a experiência terrena finalizar.

Amigos e irmãos nos despedimos e aguardamos por vocês, como Consciências Livres. Livres dos egos que vocês mesmos criaram e se aprisionaram e que é hora de se libertarem para dar espaço a Luz e o Amor que vocês são. Por que a natureza do Ser Humano não é nada mais e nem menos do que Luz e Amor, embora estejam escondidos por suas próprias sombras, mas temos certeza que no momento de cada um a Luz vai se fortalecer e tudo estará iluminado, o véu da ilusão cairá e vocês perceberão o quanto luminescentes vocês são.

Aguardamos por vós.

Sejam Luz no Caminho da Luz.

Consciência Cósmica.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao Topo
Open chat