CONTATO I – EM 04.03.2015 – POVO ESTELAR DE SÍRIUS

Já estamos a postos para lhe servir.

Todos os seus fantasmas são criados pela sua própria inconsciência, por estar afastada da Fonte de Tudo o que É.

Somos sempre os próprios responsáveis por direcionar nossas vidas.  Seguir ou não na senda do bem cabe única e exclusivamente a nós.

Nós, assim como vocês Terrenos, alguns de nós, já vivenciamos tal realidade (a qual vocês vivem neste momento), o que não significa que é a verdade.

A verdade absoluta encontra-se fora desde mundo material que vocês vivem.

Pode surgir a pergunta, mas e onde vocês vivem não existem coisas materiais?

Esclarecemos: há uma realidade paralela a que vocês vivem amigos e irmãos Terrenos, porém aqui priorizamos as “coisas”, se é que podemos colocar desta forma, do espírito, da alma, para que melhor possam entender. Uma das diferenças entre nós da dimensão “acima” da sua é a sutileza que vibramos e o nível de importância que damos às coisas. Nós estamos aqui servindo ao Criador o Pai de Tudo o que há no Universo Infinito e vocês terrenos (sem generalizar) estão ainda servindo ao “homem”, quero dizer, ao um humano como vocês. Esta é uma questão que faz muita diferença para o mundo em que vivem. Amigos/irmãos não há nada de errado nisso, simplesmente queremos enfatizar que é o momento de se atentarem e priorizarem para as coisas do espírito.

Hoje, daqui vemos muitos humanos com vidas “vazias”, por mais que tenham bens materiais, uma boa conta bancária, uma família estruturada, muitos se sentem vazios, sentem que faltam algo, mas não conseguem identificar o quê.

Dizemos: falta a presença Divina (Deus ou como queiram chamar essa Força maior que tudo rege).

Enquanto nossos irmãos não voltarem para dentro de seus corações para buscar o Deus que cada um É e se perdeu Dele, infelizmente informamos que continuaram sentindo-se vazios. Irmãos de jornada o que falamos não é novidade para ninguém, só estamos aqui para lembra-los da importância e urgência de reencontrarem com o Divino, para que assim possam se sustentar  durante as turbulências de sua caminhada terrena.

Para esclarecer: o que evolui é a consciência humana e não o espírito, pois o espírito é Divino, pura Luz e Amor, como sempre dissemos, é a Consciência da Humanidade através de todo o conhecimento que já obteve durante suas diversas encarnações é que precisa Despertar e não o espírito.

Se faz necessário neste momento Terreno em que vivem deixar o “homem velho” morrer, ou seja a inconsciência humana, não é a morte física e sim morte desta inconsciência que paralisa a humanidade, é hora de retirar todos os véus da ignorância. Digo ignorância no sentido de informação/conhecimento, já não dá mais para dizerem que não sabiam, ou não sabem de nada.

Sintam a maravilha que é o sentimento de liberdade, mas isso só será possível quando cada individualização assumir as rédeas do seu próprio leme ou então sua embarcação ficará a deriva. Você é o marinheiro, assuma a responsabilidade pelo papel que tu mesmo escolhestes viver nesta vida, e obviamente lhe foi permitido porque sabíamos que tu serias capazes, não desista não desanime. Entusiasme-se pela vida. Tenha Deus dentro de ti, ou melhor, assuma esse Deus que tu és, assuma seu poder e Luz Divina, caminhando sempre em prol do Amor Divino e do bem Universal. Somos Todos Um, nós aqui, vocês aí e a Fonte (independente da forma de individualização.

Sigam na Luz e no Amor da Fonte Criadora que Tudo É.

Amemos uns aos outros assim como o Pai nos Ama.

Sejam felizes em sua jornada terrena.

 

Uma Consciência Cósmica.

 

________________________________________________________________________________

 

Obs. Esta informação foram recebidas aproximadamente dois anos após a escrita do livro “O Despertar – Uma Experiência Extradimensional”, na ocasião foi dito que a informação era só para o meu conhecimento, mas recentemente foi solicitado que fosse publicada.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao Topo
Open chat