MENSAGEM XIX – 04.09.2013

“Nos sentimos felizes por estarmos aqui reunidos, e assim É, a cada encontro com vocês. Sentimos imenso prazer e gratidão por estarmos contribuindo com o Despertar consciencial de nossos irmãos terrenos.

Está chegando o momento de encerrarmos este ciclo de mensagens, mas não pensem que deixaremos de chegar até vocês, de alguma forma. E, como já foi dito, a qualquer momento vocês podem se conectar conosco. Estamos sempre prontos a auxiliá-los no que for possível.

Foi com Prazer que estivemos juntos a você durante este tempo em que nos expressamos através destas mensagens. Sabemos que muitos de vocês estão refletindo sobre o conteúdo dessas orientações, e esse era, e é, o nosso objetivo. Nossa intenção é tocar o coração de vocês, para que comecem a ser “donos” de suas próprias vidas.

Torne isso possível fazendo o Caminho de Volta, que é voltar-se para dentro de si mesmo. Esse processo, para alguns, ou, ainda, para a maioria dos humanos, é um pouco ‘difícil’, como vocês (ainda!) costumam dizer aí.

Comecem a trocar essa palavra – difícil – por “possível”, ainda que na primeira vez não consigam. O que importa são a paciência e a persistência. Não desanimem, pois este é o único Caminho para que encontrem a Verdade: o Caminho do seu Coração. Volte-se para ele: seu Coração tem todas as respostas. Assim que se conectarem com o Criador, verão a maravilha de Universo que há dentro de você. No seu Coração está a solução para todas suas dificuldades terrenas.

Existem manipuladores de opiniões sobre você, que dispersam a sua concentração, tirando você do Agora. Que monopólio é esse, não importa. O que realmente importa é que sua mente é muito “obediente”, e segue os passos da manipulação. Talvez alguns de vocês considerem tudo isso um absurdo. Nós o entendemos. Em algum momento todos despertarão. As verdades estão aparecendo e movimentando o mundo, e muitas coisas irão acontecer nos próximos anos.

O que pedimos é que não se desesperem, e mantenham-se firmes no Propósito Divino, que é seguir a Luz do Criador. Para isso, mantenham-se conectados à Ele, pois este será o único refúgio para os dias turbulentos que virão. Quanto mais conectados com a Fonte vocês estiverem menos se sentirão abalados, pois é somente Ele, o Criador, que supre as nossas necessidades e nos acalenta verdadeiramente, em momentos difíceis, com seu Amor.

Voltem, voltem o quanto antes para os braços do Criador, de uma forma muito simples e prática: apenas se conectando com Ele, através do seu coração. Mais uma vez, só para clarear, afirmamos que não é necessário que um dia “morram” para retornar à Ele. Isso é possível Agora mesmo, inclusive enquanto você lê essas palavras.

Basta que:

Apenas sinta seu batimento cardíaco e visualize seu coração como pura Luz.

Perceba, no topo da sua cabeça, entrar uma Luz cristalina, vinda direto da Fonte que Tudo É.

Essa Luz circula dentro de você no eixo formado pelo topo da cabeça e o Coração. Aí é onde você encontrará esse espaço com Deus, ou, como queira chamá-lo, a Fonte De Tudo O Que É.

Permita-se, então, neste momento, viajar neste espaço, honrando-o, pois aí é o local onde você está mais próximo, ou junto do Pai.

Faça esse mergulho sem medo, e veja o que há de bom.

Em alguns momentos você também poderá se deparar com coisas que precisa limpar ou curar em você. Não se assuste, porém: você tem capacidade para realizar sua purificação, e autocura.

Comece, agora, a tirar as mazelas que por ventura você encontre. Assim, começará a abrir lugar para que coisas boas tomem conta deste espaço de Luz, no qual, desde sempre, deve prevalecer a Alegria, Abundância, Luz e Amor.

Preencha-se desses atributos e você está pronto (a) para se deixar fluir pela Vida.

Esperamos que vocês auxiliem também seus Irmãos. Há muitos necessitados ao seu lado. Não precisa ir longe, basta olhar a sua volta. Claro, quando chegarem até eles, vocês estarão fortalecidos e despertos para essa nova Vida que já começou.

Todos são multiplicadores do Amor e da Luz do Criador. Afinal, somos a própria Luz e Amor.

Clareie o caminho do seu irmão, que é o “Outro Você”, pois somos todos UM.

Naturalmente, seja um farol, mas aja de maneira que o Outro permita, sem ferir o livre arbítrio de ninguém. Como vocês dizem, “comecem com doses homeopáticas”. Esperem o resultado para que possam avançar… Talvez não vejam os resultados que esperam… Até porque a expectativa dos seres humanos é muito alta em relação aos outros, e por isso se frustram. Mas saibam que pelo menos uma semente você plantou, e cada um cultivará à sua maneira… Cada um tem o seu momento. Respeitem-no: isso é fundamental!

Natural é querer que todos (especialmente aqueles a quem amamos) nos acompanhem em nossa trajetória… Porém, nem sempre é assim que acontece, pois cada Ser pode estar em um momento de Evolução específico. Não queiram apressar isso. Apenas contribuam para que seu Irmão também cresça, mas à sua própria maneira, e não à maneira de vocês.

Cada um de vocês pode contribuir com a evolução do planeta, se assim quiserem. Basta refletirem sobre o que foi dito em todas as mensagens passadas para vocês. Pedimos a vocês que “confrontem” a Verdade do que aqui foi dito com a Verdade do seu Coração: não apenas aceitem o que alguém lhes disse, ou o que vocês leram… Para que a História não se repita… A História se repete quando vocês aceitam e acreditam em “tudo o que ouvem”.

Vocês podem nos perguntar: – “Como vocês dizem tudo isso, e falam para não acreditarmos, buscando a resposta dentro de nós?”

Queremos dizer que vocês – como o nosso Canal, que se dispõe a nos auxiliar com esta Missão – também são capazes de se voltarem para os seus corações, e irem atrás da Verdade. Claro que
já sabemos o que encontrarão quando fizerem essa conexão, e por isso estamos confortáveis em pedir que vocês confrontem as informações recebidas com seu “banco de dados” (não o mental, mas aquele que habita o seu Coração). Conforme já os orientamos – ou, melhor, estamos relembrando-os… – ao longo de suas vidas vocês esqueceram desse Caminho que os liga ao Pai, e preferiram seguir o caminho externo ao seu Coração, o caminho da ilusão, e foi onde se “perderam”… Agora, no entanto, é o momento de se reencontrarem.

Queridos irmãos, falaremos com vocês ainda uma vez, através desse Canal, que, com grande carinho, amor e dedicação, nos recebe a cada semana para que possamos nos expressar, e assim chegar até vocês.

Falaremos com vocês mais uma vez através desta nossa Irmã. Mas após o nosso último encontro para esta etapa com esse Canal que por ora lhes relata essas mensagens, vocês terão a oportunidade, também, de nos ouvirem ou lerem através de uma outra Companheira de Jornada, que, embora longe, fisicamente, de vocês, está próxima de seu Coração.

Será importante esta comunicação vinda de longe, para que vocês possam entender como tudo está acontecendo. O despertar é geral, quer vocês queiram, ou não. De uma forma ou de outra isso está acontecendo, cada um no seu tempo, ou do seu jeito, como já reiteramos.

Não importa que povo ou nação: as possibilidades são para todos. O que acontece é que alguns estão mais preparados para “ver o amanhecer”, e outros ainda estão “sonolentos ou dormem”. Foi o que escolheram através de seu livre arbítrio. Por isso os que estão sonolentos ou dormem sentem ou sentirão com maior impacto os desafios do mundo que eles próprios criaram.

Lembram-se da história de estarem presos dentro de um saco, no deserto, no qual vocês mesmos se colocaram? Pois é exatamente assim.

É com Gratidão que nos despedimos, lembrando-os que estamos sempre por aqui. É só virem até nós. Só existe um Caminho para chegar até nós, e vocês já sabem qual é.

Ficaremos felizes quando vocês “baterem à nossa porta”. Vocês não imaginam a Alegria que sentimos quando uma Luz “invade” nosso mundo – é maravilhoso! A celebração é grande!

Aguardamos por vocês.

Sejamos Luz no Caminho da Luz!

Consciência Cósmica”

Contato através de Márcia Ramos

 

(Mensagem extraída do livro “O Despertar – Uma Experiência Extradimensional” de Márcia Ramos)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao Topo
Open chat