O Despertar

Livro O Despertar

Uma Experiência Extradimensional

 

O Despertar - Uma Experiência ExtradimensionalO Despertar é um livro dividido em dois contextos distintos, o primeiro é a própria experiência da escritora Márcia Ramos, o seu caminho na busca por Deus, ou por Ela mesma, caminho esse que a possibilitou em dado momento o contato com seres de outras dimensões. Nesta parte ela conta de forma detalhada como começaram as suas experiências de contato com esses seres, para que outras pessoas que estão passando pelo mesmo processo, possam utilizar seu livro como apoio. E para as pessoas que não tem ideia de como isso funciona, ou que nunca ouviram falar disso, se familiarizem com os termos e técnicas utilizadas hoje em dia.

O segundo contexto do livro já trata diretamente das mensagens enviadas por esses seres extradimensionais, que trazem informações diversas sobre a espiritualidade humana. São mensageiros mais avançados tanto no espiritual, quanto em tecnologia e que habitam em Sírius. Têm como objetivo trabalhar com o Amor, bem como disseminar orientação à humanidade para que reencontrem sua Verdadeira Essência Divina e relembrar o propósito de estarem reencarnados aqui neste planeta.

Os seres de Sírius, nossos irmãos cósmicos, como eles mesmo dizem, nos alertam ainda para a necessidade e importância de vivermos no aqui e agora, uma vez que o tempo, como o amanhã é ilusão. Eles acreditam que todos os Seres Humanos são capazes de suprimir a energia do medo e viver e espalhar o Amor do Criador, afinal, todos saíram da mesma Fonte com esse propósito.

O Despertar foi publicado em dezembro de 2014 e é um livro voltado para o autoconhecimento e espiritualidade. Têm como propósito geral auxiliar as pessoas no processo do Despertar da Consciência, bem como, ser mais uma ferramenta que ajude o leitor (em suas dúvidas, anseios e medos) neste momento de transição planetária em que a humanidade está inserida.

O livro contém 21 mensagens, 20 delas são da autora através do contato que a mesma estabeleceu com nossos Irmãos mais velhos de Sírius, e a 21ª mensagem é da sua amiga Selma Rodrigues Lopes, com a qual compartilhou suas experiências, e que também teve contato com o povo de Sírius. Todo o trabalho realizado foi orientado pelos Mensageiros da Luz.




8 comentários sobre “O Despertar

  1. Embora eu não tenha tido experiências semelhantes, o livro O Despertar me tocou e fez sentido para mim. Até dei um de presente!
    Acho que vou lê-lo novamente.

  2. Márcia querida, este livro tem uma energia de Amor muito forte! É uma semente plantada no coração e mexe muito com o chakra cardíaco…
    Se estivermos receptivos às mensagens, sem dúvida haverá uma grande mudança e transformação nos pensamentos, sentimentos e comportamentos.
    Gratidão aos irmãos de Sirius e a você, linda e doce amiga, por ter se colocado a disposição e prestar um serviço tão importante à humanidade e ao planeta. Beijo no coração!

    1. Olá linda Grécia!
      Sou grata ao Cosmos por promover nosso reencontro neste lindo planeta azul.
      Gratidão pelo apoio que tem dado na divulgação do livro.

      Grande beijo no coração.

  3. Os seres de Sírius, nossos irmãos cósmicos. ( como saber se as mensagem são verdadeiras, é a essência que define ,ou seja ela reconhece a Fonte ,
    diante disso é ler com o coração , pois as ( mensagens fala direto, de Essência pra Essência.

    Livro O Despertar
    Uma Experiência Extradimensional

  4. Sem dúvida alguma este livro está sendo um grande contribuinte para o meu próprio processo de despertar! Cada mensagem traz uma carga de informações e recomendações que são de suma importância, ao meu ver, para nos preparar para a entrada em um novo tempo para a experiência humana, que carece de um salto na sua consciência, em direção ao nível do amor cósmico. Difícil é ler esse livro sem que eu fique de alguma forma profundamente tocado, como que se as mensagem fossem direcionadas diretamente para a minha pessoa. E além das próprias mensagens que foram transmitidas, a própria história e experiência compartilhadas da autora é muito interessante de se acompanhar. Compreendo que estamos todos nesse processo de despertar, e ainda que haja muito trabalho a ser feito dentro de nós mesmos para que alcancemos cada vez mais esse estado pleno de amor e percepção de nosso próprio propósito aqui neste planeta, percebo que vale a pena, pois o aprendizado é enorme e capaz de nos tornar seres mais totais e felizes. Da minha parte fico imensamente grato de poder entrar o contato com essa obra, e grato, também, pela própria Márcia por nos proporcionar o acesso a essas mensagens.

    1. Danilo meu querido é uma honra receber seu comentário aqui, que sua Luz brilhe cada vez mais, e que ela possa iluminar o caminho de muitos até que cada um Desperte para a sua própria Luz.

      Gratidão por tudo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao Topo
Open chat