reconexão_2

Vivência em meio a Natureza | Espiritualidade | Música
Conexão com os elementos | Autoconhecimento

Olá queridxs! Tudo bom?

 

 

É com carinho e gratidão que estamos organizando este novo evento para você. Será um momento especial de conexão consigo mesmo, com o outro, com a natureza, e com o todo. 

  

É uma ótima oportunidade para sair do estresse do cotidiano, e ir em busca do equilíbrio entre corpo, mente e espírito, algo que normalmente no dia a dia se torna impossível devido a correria…

 

Nesta Vivência entraremos em contato de forma mais profunda e atenta com nossa dimensão interna e espiritual, tendo a natureza e os elementos sagrados como guias auxiliares, facilitando o processo de interiorização e purificação de nossas energias. 

Algumas das atividades que teremos neste Evento

A base de todo nosso trabalho esta voltada para o autoconhecimento e conexão com a nossa Essência, com ênfase em desenvolver/exercitar o Sentir
 

 

O Sentir (intuitivo)* acontece quando passamos a perceber e nos atentar à voz interior, provinda de nossa própria essência, e passamos confiar e nos alinhar ao fluxo universal da vida, proporcionando uma maior conexão com quem somos e com nosso propósito. 

 

 

Através do Sentir Intuitivo conseguimos aprender, usufruir e compreender melhor os eventos que ocorrem nesta nossa jornada de evolução, proporcionando o desenvolvimento da percepção de sinais e sincronicidades que a vida nos mostra a todo instante. Além de permitir a capacidade de desfrutar com mais intensidade o momento presente, obter respostas para nossas dúvidas mais profundas, despertar talentos naturais, fortalecer a autoestima e promover uma atitude mais positiva perante a vida.

 

 

Sentir (intuitivo) só é possível através do processo de acalmar a mente, que favorece a reconexão com a nossa própria essência, o que é diferente do sentir reativo baseado em cargas emocionais (negativas) que nos levam a agressividade ou passividade, de modo a impossibilitar que tenhamos atitudes saudáveis para com os diversos tipos de relações que estabelecemos.

Como essa vivência pode ser boa para mim?

Facilitadores

Márcia Ramos


Trabalhou por mais de 23 anos em Recursos Humanos. Atua como Psicóloga clínica desde 2003, Terapeuta EFT – Técnica de Libertação Emocional, Focalizadora em Dança Circular Sagrada, Desenvolve atividades em grupo que possibilita o autoconhecimento e a expansão da consciência é Palestrante e Escritora.

Se define como uma viajante cósmica que por hora está no planeta Terra, para se desenvolver moralmente e experienciar o Amor Divino, bem como ativar a sua Luz. Ao concluir a “lição” retornará ao lar.

emerson

Emerson Pantaleo


Terapeuta Xamânico. Representante do Xamanismo no Fórum Inter-Religioso e de Cultura de Paz do Estado de São Paulo

Participou de GESA – Grupo de Estudos da Sabedoria Ancestral (Xamanismo) com Vitor Hugo França do Voz dos Elementos (2010 à 2014). Participou do Grupo de Estudos Espirituais e Xamânicos com Cyro Leão (2016)

Participa de de Vivências e aprendizados desde 2011 com Pajés do Estado de São Paulo e de outros estados.

Íris Poffo


Bióloga (desde 1987), com pós-graduação em Ciências Ambientais e Psicologia. Terapeuta holística. Palestrante e Escritora, Colunista do site "Somos Todos Um - Stum"
desde 2017

Presta assistência voluntária em casos de pacientes terminais e a seus familiares, bem como na perda de entes queridos, sejam eles humanos ou animais.

Participa de trabalhos assistenciais em Casa Kardecista (desde 1989). Frequentadora e colaboradora do Grupo de Estudos do Instituto de Pesquisas Projeciológicas e Bioenergéticas (IPPB) há mais de 25 anos. Frequentadora e colaboradora da Fraternidade Pax Universal (desde 1988).

Freddy Carillo


Nascido em La Paz, Bolívia, atualmente mora em São Paulo, Brasil. Artista, músico e instrumentista, participou de vários festivais, encontros, peças em teatros, casas de show e eventos culturais pelos estados brasileiros e em países da Europa e da América Latina, sempre levando a cultura andina através de melodias e cânticos ancestrais.

Também é artesão, e trabalha com a produção de roupas e artigos bolivianos.

A Quem se Destina?

Ao se inscrever você também vai receber:

 

ebook “O Despertar da Consciência” com 3 mensagens advindas de nossos irmãos mais elevados, extraídos do livro “O Despertar: Uma experiência Extradimensional” da autora Márcia Ramos

Captura de tela de 2021-08-24 15-35-51

Programação

  • 8h30 – Acolhimento / Café da Manhã
  • 9h00 – Conexão com o Eu / Dinâmica de Integração do Grupo
  • 10h30 – Trilha e Conexão com a Mãe Natureza
  • 12h30 – Almoço (ovolacto-vegetariano)
  • 13h30 – Conexão com o Outro
  • 14h30 – Conexão com a Água
  • 15h30 – Jornada Meditativa ao som do Tambor
  • 16h30 – Pausa para o Café
  • 17h00 – Conexão com o Fogo
  • 18h30 às 20h00 – Conexão com o Todo / Fechamento 

Investimento

PIX – R$ 530,00
Cartão – R$ 580,00

Inscrições até 04 de Fevereiro/ 2022 

 

(parcelamento sujeito ao juros do cartão)

 

Chave PIX (email) – marciaramossirius@gmail.com 
Banco Nubank
Márcia Ramos Rodrigues

* O evento seguirá os protocolos e medidas de seguranças em relação a Covid-19 (sendo necessário estar vacinado, pelo menos, com as duas doses, e uso de máscaras)

 

*Será necessário apresentar o comprovante de vacinação impresso ou digital (disponibilizado pelas plataformas ConecteSUS, Poupatempo digital e pelo e-saudeSP) 

Enviar foto ou print logo após a realização da inscrição, para o WhatsApp (11) 9 6029-1893

Sobre outras edições do Evento e Depoimentos

Onde Ocorrerá o Evento

 

Chácara dos Anjos

 Estrada Da Palestina, Juquitiba – Km 330 (BR 116) – (Sentido São Paulo)


Perguntas Frequentes:

Não é um trabalho religioso. É trabalho espiritual universalista. 

Embora a proposta carregue vários fundamentos e ensinamentos sagrados da filosofia xamânica, nossa abordagem é universalista.

Sim. Haverá Transporte Coletivo (Van) que levará os participantes até o local.

Não haverá o uso de medicinas da floresta, tal como uso de Ayahuasca, Kambô, etc., neste trabalho.

Sim. Será ofertado o café da manhã, almoço e o lanche da tarde.

Será devolvido 50% do valor só em caso de desistência por motivos de força maior como: Acidente, doença, falecimento de parentes ou amigos.

Open chat