Sobre o Trabalho

 

Psicologia para Despertar

O DespertarAtendimento clínico psicológico, orientativo… buscando “Despertar” no paciente a sua luz interior e norteando-o no sentido de que o mesmo possa encontrar as suas potencialidades adormecidas e o AMOR divino em seu ser. Atendimento pontual, para oferecer suporte e acolhimento à pessoas que por algum motivo necessitam expressar seus medos e angústias, e que vivem intensos conflitos internos relacionados a questionamentos sobre sua própria existência (quem sou eu e o que estou fazendo aqui), bem como aos papéis que desenvolve perante a sociedade (na qual se sente deslocada e com a sensação de não pertencimento).

Abordagem

A abordagem utilizada no atendimento é a Comportamental.  O foco é o Ser e o Amor.

 

4 comentários sobre “Sobre o Trabalho

  1. Márciaaaaaa… rsrs…
    Puxa vida Senhorita, como sou agradecido por podermos estar fazendo esta parceria e este trabalho juntos aqui neste planeta.
    Tudo aconteceu de uma forma tão maravilhosa e com uma sincronicidade estelar muito especial.

    A nossa busca sincera, o nosso trabalho e claro… os nossos irmãos e amparadores espirituais nos propiciaram esta conexão que tem nos proporcionado tanto crescimento, tanta aprendizagem, a possibilidade de nos fazermos úteis por aqui e assim tem também nos proporcionado a alegria de podermos servirmos aos irmãos deste orbe(dentro de nossas capacidades), gerando assim tanta auto realização, paz de espírito, bater forte do chakra cardíaco e tanta felicidade verdadeira em nossas almas.

    Gratidão Profunda minha irmãzinha cósmica e vamos firmes em frente muleeeé… rsrs…
    Toda LUZ e ótimas energias prá gente.

    1. Puxa vida mesmo querido César Di, é isso aí…rsrsrs.
      Foi um grande presente poder lhe reencontrar aqui neste lindo planeta azul, e tenho certeza que nossos irmãos ”mais velhos”, da espiritualidade, deram uma mãozinha pra isso acontecer. Agora é tocar o barco e seguir em frente.

      Que a meta em nossa jornada sempre seja o Amor e a Luz.

      Gratidão homi, por tudoooo.

      Grande abraço,

  2. Minha auto-estima era baixíssima, eu era cheia de crenças limitantes que me atrapalhavam muito e me enchiam de medos e bloqueios.
    Eu iniciei meu processo de autoconhecimento em 2014, e os atendimentos da Márcia fizeram toda a diferença. Ela me fez entender que eu posso ser mestre de mim mesma. Indicou-me caminhos e algumas técnicas de libertação de sentimentos presos, ou seja, mostrou que é possível seguir na jornada com minhas próprias pernas.
    Os atendimentos com a Márcia me despertaram para a busca e entendimento de algo maior na vida, que não se limita ao cotidiano, mas que abrange um todo do Ser Humano. O que é ser esse Ser Humano? Continuo no processo.
    Hoje sigo mais confiante, com a mente mais aberta, aceitando e gostando mais de mim, assim como vivendo melhor.
    Passei por atendimento presencial e por skipe, tanto um como o outro surtem o mesmo efeito, vale a pena.

    1. Olá Aline querida!
      Sou muito grata a ti pela confiança em meu trabalho. Sem a sua vontade, coragem, determinação e disciplina nada disso… seria possível. Este trabalho é uma via de mão dupla, também aprendi muito contigo. A cada dia vejo mais o brilho da sua Luz, vai firme mulher ao encontro da sua Essência.

      Grande beijo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao Topo
Open chat