Olá queridxs!

 

 

É com carinho e gratidão que estamos organizando este evento para você. Será um momento especial de conexão consigo mesmo, com o outro, com a natureza, e com o todo.  

 

É uma ótima oportunidade para sair do estresse do cotidiano, serenar a mente e alcançar o equilíbrio entre corpo, mente e espírito, algo que normalmente no dia a dia se torna impossível devido a correria…

A base de todo nosso trabalho esta voltada para o autoconhecimento e conexão com a nossa Essência, com ênfase em desenvolver/exercitar o Sentir
 

 

O Sentir (intuitivo)* acontece quando passamos a perceber e nos atentar à voz interior, provinda de nossa própria essência, e passamos confiar e nos alinhar ao fluxo universal da vida, proporcionando uma maior conexão com quem somos e com nosso propósito. 

 

Através do Sentir Intuitivo conseguimos aprender, usufruir e compreender melhor os eventos que ocorrem nesta nossa jornada de evolução, proporcionando o desenvolvimento da percepção de sinais e sincronicidades que a vida nos mostra a todo instante. Além de permitir a capacidade de desfrutar com mais intensidade o momento presente, obter respostas para nossas dúvidas mais profundas, despertar talentos naturais, fortalecer a autoestima e promover uma atitude mais positiva perante a vida.

 

Sentir (intuitivo) só é possível através do processo de acalmar a mente, que favorece a reconexão com a nossa própria essência, o que é diferente do sentir reativo baseado em cargas emocionais (negativas) que nos levam a agressividade ou passividade, demodo a impossibilitar que tenhamos atitudes saudáveis para com os diversos tipos de relações que estabelecemos.

Nesta vivência ao som do Tambor será trabalhado O Caminho do Mestre, ligado ao elemento Água e O Caminho do curador, ligado ao elemento Terra. Conceito este advindo do “O Caminho Quádruplo” livro de Angeles Arrien. Será vivenciado também os elementos Ar e Fogo. Serão honrados os quatros elementos, afinal enquanto humanos somos resultados desta alquimia.

O  Caminho do Mestre

 

“O princípio que o guia o Mestre é estar aberto aos resultados e não preso a eles. O Mestre possui sabedoria, ensina confiança e entende a necessidade do desapego.”

 

“O Caminho do Mestre é a prática da confiança. Esta é a fonte de onde brotam as qualidades da sabedoria do Mestre são: Clareza, Objetividade, Discernimento, Desapego.”

 

O  Caminho do Curador

 

“Prestar atenção ao que tem coração e significado.”

 

“O Curador efetivo, em qualquer cultura, é aquele que estende os braços do amor: reconhecimento, aceitação, consideração, valor e gratidão.

 

“Os curadores em qualquer tradição são pessoas naturalmente  capacitadas na arte reconhecer. Estão plenamente convencidos de que o maior remorso é o amor que não se manifestou.

 

 

“O Curador  reconhece que a cura se dá pelo AMOR.”

Objetivos:

Facilitadores

Márcia Ramos


É formada em Psicologia pela FMU. Terapeuta EFT – Emotional Freedom Techniques. Terapeuta energética (Cura Eletrônica – ativação dos Elétrons Divino). É Palestrante e Escritora. Trabalhou por mais de 23 anos em Recursos Humanos e atua como psicóloga clínica desde 2003.

Se define como uma viajante cósmica que por hora está no planeta Terra (o qual traz muitas oportunidades de aprendizado, é uma escola). No momento desempenha alguns papéis (rotulados por profissional, filha, namorada, amiga…), os quais a possibilita viver neste mundo/dimensão.

Está aqui para se desenvolver moralmente, experienciar o Amor Divino, bem como ativar a sua Luz. Ao concluir a “lição” retornará ao lar.

Danilo Yasigui


Estudou Design (com especialização em Design Gráfico e Animação) pela UFSC (Universidade Federal de Santa Catarina). Formado no curso livre de Gestão de Projetos Sociais, pelo Senac.

Atualmente, presta serviços como freelancer na área de Design Gráfico e Ilustração.Um grande consumidor e estudioso de assuntos relacionados à espiritualidade, ufologia, psicologia, e filosofia transcendente.

Seu propósito é estimular e promover através de ferramentas e meios criativos, a reflexão acerca de conteúdos que que explore questões fundamentais da vida, e possibilite a expansão da consciência humana.

A Quem se Destina?

Depoimentos

Reproduzir vídeo

Ao se inscrever você também vai receber:

 

ebook “O Despertar da Consciência” com 3 mensagens advindas de nossos irmãos mais elevados, extraídos do livro “O Despertar: Uma experiência Extradimensional” da autora Márcia Ramos

Captura de tela de 2021-08-24 15-35-51

Programação

  • 8h00  – Café
  • 9h00 – Atividade para integração do grupo
  • 10h00 – Atividade corporal (elemento ar)
  • 10h30 – Elemento água e o caminho do mestre
  • 11h15 – Dinâmica do silêncio (auto observação)
  • 11h45 – Compartilhar
  • 12h30 – Almoço
  • 13h30 – Elemento fogo (transmutar)
  • 14h30 – Meditação em grupo
  • 15h00 – Compartilhar
  • 16h00 – Lanche
  • 16h20 – Elemento terra e o caminho do curador 
  • 18h00 – Encerramento

Investimento

 

 

R$ 290 no Cartão 
(em até 2x sem juros)
 
R$ 270 via Pix
Onde Ocorrerá o Evento

 

Espaço Kuan Yin Terapias Integrativas 

 

Sítio Campanário de Assis

Estrada Nova dos Godois 614, Potuverá – Itapecerica da Serra-SP

Perguntas Frequentes:

Não é um trabalho religioso. É trabalho espiritual universalista. 

Embora a proposta carregue vários fundamentos e ensinamentos sagrados da filosofia xamânica, nossa abordagem é universalista.

Não teremos transporte próprio para a condução até o local. Recomendamos entre os participantes a combinação, se for possível, de carona solidária.

Não trabalhamos com medicinas das florestas. 

Será ofertado o café da manhã e o lanche da tarde. O almoço será colaborativo, cada um contribuirá com um prato (recomendamos que seja vegetariano) para a refeição no local.

Alguns outros eventos já realizados:

VIVÊNCIA EM MEIO À NATUREZA – RECONEXÃO: A SUA ESSÊNCIA EM AÇÃO 

Com duas edições já realizadas. Reconexão: A Sua Essência em Ação é um retiro de dois dias realizado em meio a natureza com atividades e imersões com foco em reconexão com a natureza e o resgate da própria essência.

 
Open chat