VAMOS DESPERTAR – CHEGA DE MAIS DO MESMO

De repente me veio uma reflexão… a partir do comentário que eu ouvi “não haverá mais terceira guerra mundial”, aí pensei… e o que a humanidade está vivendo é o que então, se não for uma guerra, qual o nome que se pode dar à todos os conflitos que, literalmente, estamos vendo em todos os setores da nossa sociedade, dentro dos lares, e também dentro de cada pessoa (altíssimo nível de estresse, tristeza, melancolia, medo de tudo quanto é tipo, raiva, inveja… depressão, suicídio. Uma tremenda oscilação de emoções , mais sobe e desce do que a própria montanha russa. Isso pra mim já é a própria guerra, interna, porque o externo é só reflexo do interior de cada ser, que não anda nada bem, diga-se de passagem.)?
                                 

Afinal, o que as pessoas entendem por terceira guerra mundial?!

Ao meu ver tem pessoas que se for parar para pensar já perderam até as contas de quantas guerras já viveram internamente, algumas vivem em guerra consigo mesmas, se duvidar, desde criança, já não têm nem mais referência do que é a paz.

Seria necessário o lançamento de uma bomba pra acabar com toda a criação de uma única vez (o povo adora um rótulo, terceira guerra mundial)? No meu, humilde e míope, ponto de vista entendo que o próprio ser humano é uma bomba atômica ambulante, nem precisa amarrar no corpo uma dessas bombas tradicionais que alguns de nossos irmãos, que ainda estão cobertos pelo véu da inconsciência, usam para destruição em massa, pra mim, a diferença entre a bomba humana (que nos tornamos) e a bomba fabricada pelo dito “homem sapiens” é que uma mata rapidamente e a outra mata lentamente, com sofrimento e dor.

Ah! Desculpem, o homem “moderno” não apresenta dor e sofrimento até porque sempre existe um paliativo pra dar conta disso…

Posso estar totalmente enganada, não enxergando direito, mas acredito que o “ser” que chamamos de “humano” está gradativamente se autodestruindo, embora me parece que o processo tá acelerado não é mesmo? Bora observar…

O povo olha pro macro e esquece de olhar pro micro, que é seu próprio umbigo. Ainda inconsciente de si mesmo não percebe que ele causa sua própria desgraça e continua esperando que alguém “venha lhe jogar uma bomba”, enquanto isso… está se deteriorando por causa de seus pensamentos e comportamentos nocivos. A guerra já começou faz é tempo, ACORDA, o povo tá morrendo e muitos estão CONSCIENCIALMENTE mortos, zumbis, sem energias, apáticos há muito e muito tempo.

Chega não é mesmo! Bora despertar pro ser “bonzinho e angelical que nos tornamos”, muita hipocrisia, vamos juntos nos olhar no espelho e reconhecer que somos responsáveis por tudo que está ocorrendo além do nosso umbigo. Chega de apontar, reclamar, julgar e se vitimizar. Sugiro que se faça uma faxina interna (limpando emoções e sentimentos nocivos) e observe como seu mundo interno vai melhorar, e conseqüentemente o externo também terá outro tom. Tá na hora de parar de dar foco para o que desagrada, quanto mais foco se da à uma situação mais ela se potencializa. Não sou eu quem digo é a própria ciência. Somos criadores, pensou criou, será só uma questão de tempo para se materializar, não é misticismo ou religiosidade é fato, é ciência.  Portanto vamos focar no bom e no belo, parar de criar porcarias e começar a criar prosperidade, abundância e alegria. Que juntos possamos sair da roda de Samsara.

Se não temos conhecimento de como fazemos para mudar a “situação”, que na realidade somos nós mesmos, bora se informar… o que não dá é pra ficarmos com mais do mesmo, fazendo sempre as mesmas coisas, mas querendo resultados diferentes.

😉

Sawabona!

“Eu te respeito, eu te valorizo, você é importante pra mim”

2 comentários sobre “VAMOS DESPERTAR – CHEGA DE MAIS DO MESMO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao Topo
Open chat